![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJWMwElAnN2V2DeoQ4XakI_mYVUp-J6gYJBrMvauovRvD6DAfBE_FOnufNHothBwTx7T9mBddxRIVU7xBR35RJxSQNV67SXXc-tLgFpDxNIxl1Jy51MfieYdsUXOc8PaCHJxyE3xwQWjg/s320/Rogerio-Ceni-Wallpapers.jpg)
Ele sempre caminhava lentamente. Atravessava o campo de um canto ao outro pensativo. Entretanto, desde vez foi diferente. Correndo como se estivesse perdendo algo preciso, acelera o passo. Ajeita a bola. Olha para a barreira e para o alvo principal, o gol adversário.
A imprensa aguarda ansiosa. Ele não. Quem dos dois vai cobrar a falta. Na calma de sempre, ele analisa e ao apito do arbitro, chuta e gol. Um golaço. Com precisão, colocando contra a barreira e mandando a bola no ângulo direito do goleiro.
Não, isso não é ficção, é Rogério Ceni o homem do gol. Em uma noite brilhante, Rogério Ceni, goleiro do São Paulo, chega à marca de 97 gols com a camisa tricolor. Em estréia de Rivaldo, o São Paulo venceu o Linense por 3 x 2, com gols de Rivaldo, Marlos e Rogério Ceni.
O mais curioso é que nessa partida, dos cincos gols marcados, três foram feitos por atletas com 38 anos de idade. Rivaldo, Rogério Ceni do São Paulo e Alessandro do Linense.
Mas com licença e perdão Rivaldo, não posso deixar de enaltecer o goleiro Rogério Ceni. Além de belas defesas, ele fez um dos gols mais bonito da carreira.
Preste a chegar a marca de 100 gols, a pergunta fica no ar. Qual o goleiro que vai ficar na história que levou o centésimo gol de Rogério Ceni?
É só esperar e apostar. Faltam 3 gols e muitas partidas pela frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário