Minha lista de blogs

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de junho de 2010

Continuando a "Copa do quase" - 2010

A Copa está difícil de assistir. Quase que aquele famoso jogador faz gol. Quase que a bola entra, se não fosse a trave. A Jabulani está fazendo estrago, ou será que a vuvuzela não deixa os jogadores se concentarem direito, por isso poucos gols ou quase nenhum.

No quarto dia de copa - 14/06 - Japão 1 x 0 Camarões. Holanda 2 x 0 Dinamarca e a tão esperada Itália 1 x Paraguai. A Itália sofreu muito para conseguir um empate.

Dia 15 - dia da estréia do Brasil - Começando com Nova Zelândia 1 x 1 Eslováquia. Portugal 0 x 0 Costa do Marfim, dois do grupo do Brasil. Mais empates.

O tão esperado jogo do Brasil. Primeiro tempo muito moroso. Uma bola pra cá ou prá lá. Nenhum susto e nenhuma boa jogada. Deu até sono....No segundo tempo aos dez minutos Maicon veio pela direita e gol....Graças a Deus! Galvão conseguiu soltar a voz e não ficou frustado sem gritar um gol.....e aos vinte seis minutos, Elano, que ia ser substituido,faz o segundo. O que não garantiu que ele ficaria até o final. Foi substituido por Daniel Alves.

Estavamos tranquilos. Não...Yun Nam faz aos 43 minutos um gol da Coreia do Norte.
Ainda bem que o árbitro não deu quatro minutos de acréscimo, foi só dois minutos de muito medo que a Coreia fizesse o segundo gol e mais um jogo terminasse em empate.

Final: Brasil 2 x 1 Coreia do Norte. O Brasil é lider do grupo G com 3 pontos, sendo seguido por Portugal e Costa do Marfim com 1 e Coreia do Norte com 0. Um pequeno detalhe.a Coreia foi o único dos olhos puxados que não venceram.

Outra curiosidade - são 23 artilheiros. Cada um fez 1 gol. Ou seja, 14 partidas, 23 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário